Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Nota

Oi gente, como estão vocês nesse domingo tao gostoso ?
Bem, eu estou mais ou menos, mais ou menos porque estou postando aqui uma notícia não muito boa, mas também não é completamente ruim.
Desde que postei meu ultimo texto, hoje é a primeira vez que entro no blog. De verdade. Contando que eu sempre entro, nem que seja para dar uma olhada rápida. Pois é, acontece que estou em ano de vestibular, fazendo cursinho e o terceiro ano, só o que penso é em estudar, estudar e estudar. E ainda estou em duvida do que vou prestar... ou seja, nem sei que matérias especificas devo estudar...  Mas isso não tem nada a ver com nenhum de vocês leitores, não é ?
A verdade é que estou sem tempo de postar no blog. Meu despovoado tumblr já esta desativado desde as férias, o twitter também, e o blog entro cada vez menos. A unica coisa que ainda dou uma olhada todo fim de semana é no facebook.  Enfim, quero deixar bem claro que não pararei de escrever,pois não sei ficar sem escrever, só estou escrevendo menos. No momento estou me dedicando cem por cento ao vestibular e por isso, entrarei aqui com menos frequência, mas continuarei tentando responder aos comentários e postando textos.  Queria pedir a compreensão de vocês e que os meus tao queridos seguidores não me abandonem. Tentarei colocar alguma coisa aqui na semana santa. Bjos , fiquem com deus e se cuidem.

11 comentários:

  1. Olá,
    sei bem como é essa correria... também estou em ano de vestibular e fazendo o terceiro ano sem contar que faço técnico de nutrição a tarde =/
    é mega corrido, minhas postagens também diminuíram muiiiito!
    Boa sorte para nós nessa correria rsrs e espero que vc em breve já tenha decidido o curso que quer fazer na faculdade ^^
    Beeijos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CRISTIANA ! PASSEI UM BOM TEMPO SEM PASSAR POR AQUI.MAS ESTOU DE VOLTA,VENDO SEUS TEXTOS,SEUS ESCRITOS,POEMAS,ETC.
    E TAMBÉM ESTOU TE CONVIDANDO A DAR UMA PASSADINHA NO MEU BLOG,QUE MUDOU DE NOME<DE CARA E DE CONTEÚDO.
    Agora, além as crônicas e contos de minha autoria,posto também filmes de arte e outros selecionados,completos,com legendas e som original ou até mesmo dublados.Tudo para o lazer,meu e dos seguidores. Votarei aqui para apreciar o seu cafezinho !
    Venha apreciar também as minha novidades!
    TE ESPERO,MOÇA BONITA !
    Você vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris, boa noite!!
    Sua felicidade é a nossa. Espero que você realize seus sonhos, atinja seus objetivos, se esforce, não desanime, não deixe o cansaço ganhar do prazer de concluir o que começou, tenha fé, alegria no que faz e no privilégio de viver e poder lutar.
    E, naturalmente, quando puder passar por aqui e nos deixar um pedacinho seu, como agora, ficaremos felizes, porque você está feliz.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris, bom dia!!
    Só um registro.
    Bastante saudade.
    Beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  5. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    0P2P

    ResponderExcluir

deixe um comentário , um elogio ou uma critica . Tudo é bem vindo .