Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os monstros do lado de fora.


7 da manha de domingo . esboço um sorriso ao ver que estou acordada , espreguiço na cama . Os primeiros raios de sol entram pela minha janela , reviro e sinto a dor de cabeça que me acordou . Reclamações que sobem a minha mente causadas pela dor e pela ressaca . Doi tanto que não consigo ficar deitada . E do meu lado , não tem ninguém .
Não teve motivo , não teve um vicio , foi diversão . A noite densa , se você deixar , te leva e te engole , com todos os seus aglomerados, cores e sabores .
Ontem foi alegria , hoje eu lembro das tristezas .
Flashbacks de coisas que eu ouvi voltam a minha mente , coisas que joguei fora ontem , que devia deixar no lixo . Os meus pensamentos as vezes são maiores que a felicidade . Pobres de espírito são os críticos e os injustos , que fazem parecer que sua medíocre vida é melhor do que de um outro alguém . As  vezes os infelizes vêem alegrias onde não tem , vêem alegria no mal de alguém , julgam sem saber , machucam se perceber .Só quero que  deixe suas ilusões longe de mim , deixe sua perfeição montada e fingida longe do meu eu .
Ninguém exala felicidade do mesmo modo que ninguém exala tristeza , exalamos um misto dos dois .
Prometi a mim mesma que só ouviria comentários construtivos de quem realmente gosta de mim , jogaria fora as dissimulações que me fazem sentir mal ,todas as coisas que escutei de pessoas insinuando uma maior felicidade , insinuando ser melhor que eu , ou que qualquer outra pessoa .
As vezes martela com força , volta , e tenta atingir . Sai pra La monstros e inseguranças , sai pra La julgamentos desnecessários e dores implantadas . São  os monstros chamados carência e inveja que sai das outras bocas e atingem seu coração , cortando , dilacerando e matando tudo o que você sempre acreditou , que sempre amou, que sempre teve orgulho de ser .
Perseguem , abominam , fazem muita gente chorar. Eu aprendi que são coisas que vem da vida, que tem que conviver ,mas desmonstrar afaste quem te faz mal , quem não entende , que não percebe a profundidade da alma . Tem algo do lado de lá , tem algo apenas os especiais percebem , as vezes são pessoas que não tem nada aos olhos de uns , buscam sempre , qualquer coisa e não se deixam abalar.
 Me da cólera amizades falsas , interesses e bajulações, futilidades. Não quero mil amigos , quero um só , pra me fazer sentir bem quando um mostro comigo falar .  Pra guardar a dor dele pra me escutar , pra fazer o mesmo por ele e naturalmente , curar, duas dores de duas pessoas , de uma vez só .
Prefiro a dor ao nada , a solidão á traição.Prefiro o profundo ao aparente .
Não gosto de aparências porque elas enganam , porque fazem mal , porque são uma mentira. Gosto do intenso , quando há intensidade não a mentiras , não abre espaço para o fútil para o mundano .
Descobri que amadureci mais um pouco , quando percebi que eu prefiro o espiritual ao mundano , o amor ao dinheiro , o verdadeiro a fama e a aparência.
Minha nova política é deixar que falem e rezar, sempre agradecendo  e pedir força pra jogar fora mais de oitenta por cento do que entra pelos meus ouvidos e revira minhas entranhas.
Não mude por medo , não se prive por aparência , não se deixe atingir , não se deixa atingir , não sei deixe atingir é o que eu continuo repetindo, repetindo  e repetindo ....
No desespero , apenas tranque os monstros do lado de fora. 

Cristiana Drumond

4 comentários:

  1. muito bom post. se puder dê uma passada pelo meu

    ResponderExcluir
  2. Very good blog :)
    Follow me
    http://mojeprzyjacielepsy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo adoro ler essas coisas que toca profundamente dentro de nos......
    entre no meu blogla tem Novidades da BEAUTY FAIR e participe do sorteio http://sirlangela.blogspot.com/2011/08/super-sorteio-1500-seguidores.html

    ResponderExcluir

deixe um comentário , um elogio ou uma critica . Tudo é bem vindo .